Política do Sistema de Gestão da Qualidade
A administração da Keep On, assume o compromisso, em nome de todos os seus colaboradores, de implementar, manter e melhorar um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001.
A Keep On fundada em 2014, com delegações em Lisboa e Porto, está hoje organizada por centros de competência com estruturas organizacionais próprias. A Keep On rege-se pela qualidade dos seus serviços, pela segurança dos seus colaboradores e pelos interesses dos seus clientes. A política da Qualidade da Keep On está assente nos seguintes princípios:
1. A missão da Keep On baseia-se na resolução de problemas e na qualidade dos seus serviços, de modo a assegurar a satisfação dos seus clientes e sempre que possível superar as suas expectativas, de modo a fidelizá-los.
2. A Keep On compromete-se em executar todos os trabalhos e fornecer todos os materiais, de acordo com as boas práticas de SST.
3. Promover a formação, experiência e motivação dos seus colaboradores e garantir um ambiente de trabalho saudável de partilha e cooperante para desempenharem as suas
funções com eficiência e participarem ativamente na política da qualidade da empresa.
4. Investir em tecnologia, equipamentos, padronização de processos e desenvolvimento de soluções inovadoras, com o objetivo da melhoria contínua da qualidade.
5. Realizar escolhas criteriosas de fornecedores para garantir os melhores produtos e estabelecer relações duradouras de parceria para não atrasar prazos acordados com os
clientes.
6. A Keep On compromete-se em assegurar o cumprimento dos requisitos legais, normativos e outros instrumentos aplicáveis ao sistema de gestão implementado.